conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Serginho é punido com só um jogo e é opção no Confiança ante Brusque

Publicados

em

Sem vencer há oito jogos e na lanterna da Série B, com apenas dez pontos, o Confiança volta a campo no próximo sábado, às 21h, para encarar o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 15ª rodada. E para a partida, o Dragão poderá contar com a presença do volante Serginho, que foi julgado nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Coritiba, no dia 29 de junho.

Denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por “praticar jogada violenta”, o defensor corria o risco de pegar até seis jogos de suspensão. No entanto, no julgamento, foi apenado com apenas uma partida de gancho, já cumprida, e com isso está liberado para entrar em campo.

O experiente jogador, de 34 anos, já atuou em 11 partidas nesta Série B, todas como titular, e marcou um gol. Vale lembrar que o Confiança ainda busca um substituto para o técnico Rodrigo Santana, demitido após a derrota para o Botafogo, no último sábado, no Batistão. Assim, quem vem comandando os trabalhos é o interino Zé Carlos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending