conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Lelê é regularizado e pode fazer sua reestreia pelo Santa, domingo, contra o Manaus

Publicados

em

O técnico Roberto Fernandes poderá contar com um reforço para o setor ofensivo na partida do próximo domingo, contra o Manaus, no Arruda, pela 10ª rodada da Série C. Isso porque o nome do atacante Lelê, 42ª contratação do clube para a temporada, foi publicado nesta quinta-feira (29) no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o jogador está apto para fazer sua reestreia pelo Tricolor.

Na atual temporada, Lelê disputou 17 partidas pelo Água Santa, na Série A2 do Campeonato Paulista, sendo a última no dia 31 de maio. O jogador, de 31 anos, volta a defender o Santa Cruz após cinco anos, isso porque sua primeira passagem pelo clube se encerrou em 2016. Depois disso, Lelê passou pelo Ceará, Náutico, Botafogo-SP, Mirassol, América-RN, ABC e também no futebol do Bahrain.

Agora, a expectativa fica por conta da regularização do também atacante Bruno Morais. O jogador, de 32 anos, estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, mas não atua desde março do ano passado, quando estava no São Caetano.

Com apenas três pontos, o Santa Cruz segue na lanterna isolada do Grupo A da Série C, a sete pontos do Floresta, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Manaus aparece em sétimo, com 11 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados