conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos perde para Volta Redonda e desperdiça chance de entrar no G4 da Série C

André Moreira/Volta Redonda FC

Publicados

em

O Altos teve um duro desafio nesta sexta-feira, mas não conseguiu garantir um bom resultado na Série C. No Rio de Janeiro, o time piauiense desperdiçou a chance de entrar no G4 ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Volta Redonda, novo líder do grupo A.

O jogo já começou destacado por um atraso. Com a partida marcada para as 20h, o Altos só chegou ao Raulino de Oliveira às 20h01, o que atrasou o começo do jogo em alguns minutos. Com a bola rolando, o jogo começou truncado, com muitas faltas e pouca criatividade.

Ainda assim, o primeiro gol não demorou a sair. Aos 17, Júlio Amorim apareceu bem no ataque e bateu com força para forçar um rebote de Mondragon nos pés de Emerson Júnior, que abriu o placar.

O Altos tentou reencontrar seu futebol, para impor um ritmo de jogo e buscar o empate e a resposta veio com apenas seis minutos. Em cobrança de falta, Netinho alçou Manoel, que cabeceou para o gol.

Daí em diante, o jogo tomou outro perfil, com boas chances para os dois lados, uma delas, logo no primeiro minuto do segundo tempo, terminou no segundo gol do Volta Redonda, com MV concluindo passe de Rômulo Cabral na área.

Com a vantagem o Volta passou a controlar o jogo e foi dominante na criação ofensiva, estando mais perto do terceiro gol que de sofrer um empate, mas o placar ficou nisso mesmo. Nos minutos finais, o Volta ainda conseguiu colocar uma bola na trave, com Hiroshi.

Agora, para manter a ponta, os cariocas voltam a campo no mesmo horário, na próxima sexta, visitando o Manaus. No domingo seguinte, o Altos recebe o Ferroviário para buscar voltar à briga pela classificação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados