conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Após cinco jogos, Robinho reforça Confiança diante do Brusque

Foto: Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Na lanterna da Série B, com apenas dez pontos, o Confiança terá uma dura missão neste sábado (31) ao encarar o Brusque, no Augusto Bauer, às 21h. Porém, para a partida, o técnico interino Zé Carlos Leal poderá contar com um retorno importante. Após desfalcar o Dragão por quase todo mês de julho, devido a uma lesão, o atacante Robinho voltou a ser relacionado e embarcou com a delegação proletária para o interior de Santa Catarina.

No entanto, devido ao tempo de inatividade, a tendência é que Robinho comece a partida como opção no banco de reservas. O último jogo do avançado foi no último dia 3, na derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, pela nona rodada. Na atual temporada, o joagdor atuou em 15 partidas (13 delas como titular) e marcou um gol.

Se Robinho volta a ficar à disposição, o interino Zé Carlos Leal não poderá contar com o também atacante Neto Berola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Ítalo e Gustavo Ramos disputam a vaga. Já na lateral esquerda, João Paulo volta a ganhar uma chance.

A provável escalação do Confiança conta com: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Isaque e João Paulo; Serginho, Madison, Daniel Penha, Jhemerson e Ítalo (Gustavo Ramos); Tiago Reis.

Trending