conecte-se conosco
Guarany de Sobral e Imperatriz empataram pela Série D Guarany de Sobral e Imperatriz empataram pela Série D

CEMASérie DÚltimas

Guarany-CE e Imperatriz empatam e seguem no G4 da Série D

Foto: Gabriel Dias/Imperatriz

Publicados

em

Em partida válida pela nona rodada da Série D, Guarany de Sobral e Imperatriz ficaram empate em 1 a 1, no estádio do Junco, em Sobral-CE. Os visitantes saíram na frente com Johns Maranhão e os donos da casa empataram no fim, com Aricrys.

Com o resultado, o Cacique do Vale segue na segunda colocação do Grupo 2 da Série D, com 16 pontos. O Cavalo de Aço acompanha de perto, na terceira posição, com 14 pontos.

Confira a classificação da Série D

O Imperatriz abriu o placar com Johns Maranhão aos nove minutos da etapa final. Após cruzamento fechado pela esquerda, o goleiro falhou no corte e espalmou no pé do atacante alvirrubro, que mandou de primeira para as redes. Os donos da casa pressionaram e conseguiram o empate aos 39 com Aricrys, completando cruzamento rasteiro na segunda trave.

O Guarany de Sobral volta a campo no próximo sábado (7), às 16h, contra o 4 de Julho, na Arena Colorada, em Piripiri-PI. Já o Imperatriz, que também joga no mesmo dia e horário que os cearenses, recebe o Moto Club no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados