conecte-se conosco
Jacuipense e Floresta empataram em 1 a 1 Jacuipense e Floresta empataram em 1 a 1

BACESérie CÚltimas

Jacuipense e Floresta empatam e seguem na luta contra Z2 da Série C

Foto: Leandro Leite/Floresta EC

Publicados

em

Em jogo disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, Jacuipense e Floresta ficaram no empate em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com Fábio Alves, de pênalti, e os donos da casa empataram na etapa final, com Bambam.

O resultado mantém as duas equipes agarradas na parte de baixo da tabela do Grupo A da Série C, e a diferença segue sendo de apenas um ponto. O Jacuipense segue na vice-lanterna, com 10 pontos, e o Floresta permanece na oitava posição, com 11.

Confira a classificação da Série C

O Verdão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Fábio Alves, aos 18 minutos, cobrando pênalti. Os visitantes conseguiam manter o resultado até o início da etapa final, quando tiveram a expulsão de Thiago Primão. A pressão do Leão do Sisal cresceu e, aos 19, empatou. Após cobrança de escanteio, houve um desvio na primeira trave e a bola apareceu limpa para Bambam, livre na segunda trave, escorar para o gol.

O Jacuipense volta a campo no próximo sábado (7), às 15h, diante do Tombense-MG, em Tombos-MG. Enquanto que o Floresta joga no Vovozão, em Fortaleza-CE, contra o Santa Cruz, às 17h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados