conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Atacante Júnior Brandão é regularizado e pode reforçar CRB contra o Fortaleza

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

O técnico Allan Aal terá uma opção a mais para o setor ofensivo do CRB visando o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Rei Pelé, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda (2) o atacante Júnior Brandão, anunciado pelo Galo há quase um mês, teve seu nome enfim publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso está regularizado para fazer a sua estreia.

O atacante, de 26 anos, estava no Rio Ave, de Portugal, e chega por empréstimo junto ao Ludogoretz Razgrad, da Bulgária, até o final da temporada. Sua última partida foi no dia 30 de maio. No ano passado, o jogador disputou a Série A pelo Atlético-GO.

Com a regularização, Júnior Brandão disputa uma vaga no time titular com Nicolas Careca, autor de gol do CRB na derrota para o Fortaleza por 2 a 1 no jogo de ida, no Castelão. Com o resultado, o CRB precisa de um triunfo por dois gols de vantagem para a avançar na Copa do Brasil. Vitória do Galo por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados