conecte-se conosco
Ney Franco, técnico do CSA Ney Franco, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Com ausência, dúvidas e retornos, CSA já mira jogo importante contra o Avaí

Publicados

em

A derrota para o Remo freou a recuperação do CSA na Série B (vinha de duas vitórias e um empate). E para tentar voltar a somar três pontos, o técnico Ney Franco sabe que não poderá contar com o volante Yuri, no jogo importante do próximo sábado, contra o Avaí, no Rei Pelé. Por outro lado, a expectativa é contar com o lateral Everton Silva.

“Esperamos ter nesta semana o Everton trabalhando conosco. O Everton no primeiro treino, com bola, teve uma lesão debaixo do dedão. Ele rasgou o pé, teve que levar pontos. Então, ele ficou essa semana para resolver esse problema, mas ao mesmo tempo treinando. Agora, temos uma semana cheia e a tendência é de já usarmos o Everton no próximo jogo se ele tiver as condições física e clínica para a partida”, pontuou Ney Franco.

Outro retorno será o do zagueiro Matheus Felipe, que cumpriu suspensão diante do Remo. Além disso, a tendência é que o atacante Iury Castilho também volte ao time titular.

No Departamento Médico, o zagueiro Wellington se recupera de um estiramento muscular na posterior da coxa. Dellatorre, com dores na lombar, também não enfrentou o Remo.

Com 18 pontos, o CSA caiu para o 13º lugar. Já o Avaí, com 26, abre a zona de acesso à Série A, na quarta colocação.

Trending