O CRB encerrou os preparativos para a partida desta quarta-feira, às 16h30, contra o Fortaleza, no Rei Pelé, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E a tendência é que o técnico Allan Aal mantenha a base da formação ofensiva que iniciou o jogo do último domingo contra a Ponte Preta no empate por 1 a 1 pela Série B. Tendo como única possível novidade, a estreia do atacante Júnior Brandão, que foi regularizado junto à CBF.
O atacante disputa vaga com Nicolas Careca, que por sinal foi o autor do gol do Galo na derrota por 2 a 1, de virada, no jogo de ida no Castelão. Com o resultado, o CRB precisa vencer por dois gols de vantagem para se classificar pela primeira vez para as quartas de final da Copa do Brasil (e faturar uma cota de R$ 3,45 milhões). Triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro cenário dá a vaga ao Fortaleza.
Dessa forma, a possível formação regatiana para a partida terá: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik e Júnior Brandão.
Vale lembrar que o goleiro Arthur, o lateral Celsinho e os atacantes Emerson, Vitão, Alisson Farias e Pablo Dyego não podem defender o CRB na Copa do Brasil por já terem atuado por outros times na competição.
0 comentários