conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Dois dias após fazer sua estreia, zagueiro André Penalva deixa o Moto Club

Foto: Moto Club/Divulgação

Publicados

em

Estreia no sábado, adeus na segunda-feira. De forma relampago, chegou ao fim a quarta passagem do zagueiro André Penalva no Moto Club.

Após ser um dos destaque da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o 4 de Julho no último fim de semana, o jogador acertou a sua saída do clube maranhense após receber uma proposta do exterior. No contrato havia uma cláusula liberatória nesses termos. O jogador, de 26 anos, havia sido anunciado há quase um mês, mas só ganhou condição de jogo na última semana.

Antes, André Penalva já havia defendido o Moto Club em 2017, 2019 e também no ano passado. Revelado pelo JV Liberal, também atuou em outros clubes do Maranhão como Sampaio Corrêa e Imperatriz. Além disso, tem na carreira passagens pelo River-PI, Boa Esporte, além do futebol da Macedônia do Norte e do Kuwait.

A princípio, a diretoria do Moto não iria contratar mais nenhum jogador para a temporada. Porém, com a perda do zagueiro, voltará ao mercado para repor a posição.

O Papão do Norte volta a campo no próximo sábado para encarar o Imperatriz, em jogo “de seis pontos” no Frei Epifânio. O Moto está na quarta colocação do Grupo 2 da Série D, com 12 pontos, dois a menos que o Cavalo de Aço, terceiro colocado.

Trending