conecte-se conosco
Tinga, ex-Santa Cruz, acertou com o Botafogo-PB Tinga, ex-Santa Cruz, acertou com o Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Ex-CRB e Santa Cruz, volante Tinga se aproxima de acerto com o Botafogo-PB

Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Na briga pela liderança da Série C, o Botafogo-PB está negociando para trazer mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Tinga, de 30 anos, com passagens por Ceará, CRB e Santa Cruz e que vinha defendendo o Brusque.

A informação, antecipada pela Rádio CBN, dá conta de uma negociação bastante encaminhada para a contratação do jogador, que não atua desde abril.

Encostado no Brusque, Tinga tem apenas nove jogos na temporada, oito no Catarinense e um na Copa do Brasil. Até agora, foi apenas uma partida como titular. Presença constante no banco, ele ainda não foi acionado na Série B.

Antes do Brusque, a cria da Ponte Preta tinha passagens em Palmeiras, Ceará, Figueirense, Avaí, Jubilo Iwata (Japão), Suphanburi (Tailândia), Joinville, CRB, Santo André, Umm-Salal (Catar), Vila Nova e Santa Cruz.

No Tricolor do Recife, ele somou 34 jogos em 2020, a maioria saindo do banco de reservas, sendo uma espécie de 12º jogador do time que terminou a 1º fase com a melhor campanha do torneio.

Chegando a João Pessoa, Tinga disputa posição com Amaral e Pablo, que vêm sendo titulares no time. Ele também aparece como peça de reposição, após as lesões de Juninho e Bruno Menezes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados