publicidade

Sport abre nova bilheteria virtual e vice faz apelo à torcida: ‘Ajuda fundamental’

Sport, PE, Série A, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 2 de agosto de 2021

Depois de vencer o Bahia fora de casa, o Sport volta à Ilha do Retiro diante do Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira. E, assim como ocorreu diante do Ceará, a diretoria rubro-negra repete a bilheteria virtual, em busca de arrecadar receitas para dar um respiro aos cofres do clube, que vive dificuldades financeiras.

LEIA: Sport tem interesse em Marcus Vinícius Beck, do Cascavel, para ser novo Executivo

No último jogo em casa, o Sport conseguiu R$ 140 mil, que foram de fundamental importância, segundo o vice-presidente rubro-negro, Yuri Romão. Fazendo um apelo à torcida por adesão, o dirigente revelou um gasto de até R$ 120 mil com jogos na Ilha do Retiro.

Metade desse valor, de acordo com Yuri Romão, é destinado ao pagamento de taxas como arbitragem, VAR, segurança, ambulância e logística, dentre outros. A outra metade se refere a um acerto por premiação que existe com o futbol em caso de vitória. 


“Uma receita como essa (venda online) ajuda e muito a gente. Para o Sport entrar em campo na Ilha do Retiro são R$ 60 mil, são um monte de situações a se pagar. É obrigatório”, disse Yuri Romão.

“Tem também um acordo com os atletas, que se paga em caso de vitória ou empate, coisa natural do futebol, que é de R$ 58 mil por vitória. Então, assim, se ganharmos sexta-feita, eu tenho uma despesa de R$ 120 mil. A torcida precisa estar consciente que é imprescindível que eles ajudem”, acrescentou.

Os bilhetes virtuais custam de R$ 15 a R$ 150 e podem ser adquiridos mediante apresentação do CPF na plataforma online – clique AQUI para comprar. 

Anunciada no fim da tarde desta segunda-feira, a nova campanha comercializou 1.057 ingressos vendidos, para uma receita de R$ 26.030,00 – até a publicação desta matéria. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING