conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Caio Dantas elogia estilo de jogo do Náutico e visa ganhar ritmo nas partidas

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Caio Dantas chegou ao CT Wilson Campos, iniciou os trabalhos no Náutico e já foi apresentado oficialmente. Contratado para substituir Kieza, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, o novo centroavante alvirrubro elogiou o estilo de jogo do Timbu comandado pelo técnico Hélio dos Anjos e também a proposta do clube para o restante da temporada.

“Gostei muito do que foi apresentado. Foi uma negociação rápida. Tinha propostas de outros clubes, mas quando o Náutico entrou em contato foram dois dias para aceitar. Vinha acompanhando a Série B, vi o estilo de jogo do Hélio e me agradou. É um time que chega muito na frente e tem o Jean Carlos como camisa 10, que ajuda bastante para todos nós. Ele tem feito um excelente trabalho e venho para tentar ajudar não só ele como todos da frente para conquistarmos o campeonato. Agora estou aqui e quero ajudar esse clube nos objetivos”, destacou o atacante.

O atacante também aprovou o clima do elenco alvirrubro. Mesmo com apenas dois dias junto com os outros atletas, o jogador disse que foi bem recebido por todos.

“O grupo é de um astral muito leve. Agradeço a forma como me receberam. Todo o grupo e a comissão técnica. E a estrutura não deve nada a nenhum time. Vamos trabalhar agora para fazer um grande campeonato”afirmou.

Caio Dantas não atua desde janeiro de 2021. Porém, estava realizando treinamentos no Água Santa e precisará apenas de ritmo de jogo, que ele espera adquirir com uma sequência de partidas.

“Vinha mantendo a forma física no Água Santa e treinando com os profissionais de lá. Falta ritmo de jogo, muito tempo sem jogar, mas é jogando que vou recuperar a minha forma ideal”, completou.

Trending