conecte-se conosco
2020_nautico_x_botafogo_aflitos_torcida 2020_nautico_x_botafogo_aflitos_torcida

NáuticoPESérie BÚltimas

Destinada aos sócios, Náutico anuncia pré-venda de ingressos para retorno dos jogos

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Se preparando para o retorno gradual da torcida nos estádios, o Náutico anunciou na manhã desta quinta-feira que venderá antecipadamente, a partir da sexta (6), ingressos para os sócios no primeiro jogo que marcará a volta do público nos Aflitos – ainda sem previsão de retorno, mas com o indicativo de que não demorará muito, considerando o avanço na vacinação no estado.

Segundo a notícia publicada pelo Timbu, dois mil ingressos, ainda sem definição de valor, estarão à venda no primeiro lote, todos eles destinados para os sócios. Uma nova quantidade pode ser aberta quando houver definição do limite de público anunciado pelo Governo do estado. Até aqui, apenas atividades de futebol não profissional estão permitidas com público em Pernambuco.

Um link, inclusive, foi divulgado pelo clube para que a torcida possa receber em primeira mão as informações do início das vendas. Acesse aqui.

O Náutico também lançou uma campanha de anistia para incentivar os alvirrubros. Ao quitar duas mensalidades, o torcedor volta a ficar em dia e já pode adquirir na pré-venda o ingresso da primeira partida da volta ao público nos estádios.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados