O atacante Pipico, do Santa Cruz, recebeu uma sondagem do Treze para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Walter Cavalcanti Júnior, em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande. A negociação, no entanto, não avançou por conta do salário considerado alto para o Galo.
O Treze está em busca de um centroavante a pedido do técnico Welington Fajardo para a sequência da Série D. O nome de Pipico agradou, mas o valor é acima do teto salarial do clube. Por isso, a diretoria está no mercado atrás de outro atacante.
Pipico está no Santa Cruz desde 2018, mas não vive um bom momento nesta temporada. Em 24 partidas, marcou apenas seis gols e perdeu espaço após o Campeonato Pernambucano. Na Série C, o atacante foi titular em dois jogos e balançou as redes duas vezes.
O Galo está no 4º lugar do Grupo A3 da Série D com 12 pontos. Na disputa pela classificação para a próxima fase, o clube quer, além de um centroavante, também um atacante de lado para reforçar o elenco.
No próximo domingo (6), às 16h, no Amigão, o Treze terá o Clássico dos Maiorais contra o Campinense, que é o 3º colocado com 14 pontos.
PIPICO VAI JOGAR NA SÉRIE D DE TODO JEITO!
ESSA SAFRA DE PERRONHAS ACABOU COM O SANTA CRUZ,NUNCA VI UM TIME TÃO RUIM…
NEM O TIME QUE CAIU A PRIMEIRA VEZ PARA A SÉRIE D ERA TÃO RUIM QUANTO ESSE!
ALÉM DO MAIS, NÃO SÃO HOMENS, NÃO TEM FORÇA DE VONTADE,O MANAUS TIROU ONDA NAS REDES SOCIAIS E AO INVÉS DOS CARAS ENTRAREM COM SANGUE NOS OLHOS,FORAM A PIADA DO FIM DE SEMANA!
RESPEITEM A IMENSA TORCIDA DO SANTA CRUZ!
SAIAM DO ARRUDA…
DIREÇÃO PAGANDO EM DIAS,COISA QUE EM 20 ANOS NÃO ACONTECIA NO ARRUDA!
PALHAÇOS