Caiu. Ramon Menezes não é mais técnico do Vitória. Após a derrota para o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador foi comunicado da decisão na manhã desta quinta-feira e já se despediu de todo o elenco, comissão técnica e funcionários.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Galáticos Online. O Leão, oficialmente, ainda não se pronunciou nas suas redes sociais.
Ramon deixa o Vitória após dois meses de instabilidade e pressão por resultados. A histórica classificação diante do Inter, no Beira Rio, pela Copa do Brasil, logo na sua estreia, flertou com o indicativo de que o ídolo rubro-negro poderia fazer o time jogar bem na temporada. Mas não foi isso que aconteceu.
No total, o treinador esteve sob o comando do Vitória em 16 jogos, e somou três triunfos, seis empates e cinco derrotas – um aproveitamento de apenas 31,2%. Na Série B, o time baiano figura no pelotão de baixo da tabela, na 15ª colocação.
0 comentários