conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport oficializa o retorno de Everton Felipe com vídeo em formato de game

Publicados

em

Após desembarcar no Recife, o retorno de Everton Felipe foi oficializado pelo Sport na noite desta quarta-feira (4). O clube anunciou através das redes sociais um vídeo simulando etapas de um jogo até a confirmação da volta do “Juvenil”, como é chamado no clube. O atleta assinou com o Leão um vínculo em definitivo até o final de 2022.

Depois de um início muito promissor na base, inclusive com passagens pela seleção brasileira, Everton Felipe retorna à Ilha do Retiro em busca de recomeço. Na atual temporada, o meia-atacante entrou em campo apenas uma vez, por 14 minutos diante do Sporting Cristal-PER.

No ano passado, defendeu Atlético-GO (nove jogos) e Cruzeiro (oito), enquanto em 2019 fez cinco partidas pelo Athletico e 13 pelo São Paulo.

O último gol marcado pelo jogador, aliás, foi ainda pelo Sport, em 2018, diante do Botafogo. Na Ilha do Retiro, apareceu nos profissionais em 2014, foi emprestado para a base do Internacional e voltou ao Leão após dois anos, onde fez as principais temporadas: 2016, com 55 jogos (e três gols), e 2017, com 50 partidas (e quatro gols).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending