conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Vojvoda reconhece Fortaleza abaixo diante do CRB, mas destaca equilíbrio do time

Classificado às quartas de final, Tricolor do Pici já embolsou R$ 9,9 milhões na Copa

Foto: TV Leão

Publicados

em

O Fortaleza está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Ao vencer o CRB lá e lô nas partidas de ida e volta das oitavas de final do torneio, o Tricolor embolsou R$ 9,91 milhões em cotas e agora aguarda definição do seu adversário na próxima fase da competição.

Técnico do time cearense, Vojvoda analisou o triunfo desta quarta-feira, no Rei Pelé, por 1a 0, com gol marcado por Wellington Paulista. O argentino reconheceu o ‘baixo controle’ do Fortaleza na partida, mas destacou a inteligência do time para administrar a vantagem – com o 2 a 1 no jogo de ida, o Leão teria a vantagem do empate.

“Foi um jogo de 180 minutos, onde o primeiro jogo na nossa casa, vencemos porque fizemos uma boa partida, com posse de bola, com muitos chutes a gol. Hoje a equipe foi equilibrada, inteligente, tivemos um baixo controle, mas sempre em partidas eliminatórios têm que ter essa conta de sofrimento, é lógico, porque é uma fase muito importante para nós”, disse.

Veja outros pontos da coletiva do técnico, na íntegra

O Fortaleza vai priorizar competições?

– Eu priorizo sempre o melhor para o Fortaleza e o melhor para o Fortaleza é pensar no próximo jogo, quando chegar na próxima fase analisaremos com responsabilidade para jogarmos cada jogo que tenha com nosso time da melhor maneira.

Variações do time

– Acredito que o Fortaleza tem variantes e versatilidades dentro do mesmo jogo, não necessariamente tem que haver uma mudança de sistema. O sistema muitas vezes muda dentro de um mesmo jogo, não somente por nós, mas também pelo adversário que enfrentamos.

Edinho e Henríquez poupados por que?

– Eu coloco os jogadores que eu considero apropriados para cada jogo. Edinho e Henríquez, eles estavam bem para jogar, mas é cada um esperar seu momento para poder ajudar e apoiar a equipe como faz o resto dos jogadores do nosso time.

Preparação curta para a partida com o Palmeiras

– Analisaremos o nível físico de nossos atletas e faremos o melhor para enfrentar um time como é o Palmeiras. Será um bom desafio para nós.

Explicação sobre a escolha por Boeck

– Sou totalmente sincero. As decisões que eu tomo eu tenho que levar em consideração também a próxima partida. A saída do Felipe Alves foi uma decisão para essa partida e eu decidi pelo Boeck.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending