conecte-se conosco
Dellatorre, atacante do CSA Dellatorre, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA terá o retorno de Dellatorre e estreias contra o Avaí

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA terá três novidades para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (7), às 19h, no Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o técnico Ney Franco ganhou Everton Silva para o sistema defensivo, além de Dellatorre e Marquinhos para o ataque visando a próxima rodada.

Dellatorre desfalcou o Azulão na última partida por conta de uma lombalgia. O jogador, no entanto, se recuperou e foi liberado pelo departamento médico. Já Everton Silva pode, enfim, fazer sua estreia depois de sofrer um corte no dedo durante um treinamento. O atleta também está à disposição para a partida. 

Já Marquinhos, contratado na última semana, teve o seu nome publicado no BID. Indicado pelo técnico Ney Franco, o jogador deve estrear pelo CSA.

Por outro lado, os laterais Cristovam e Kevyn, o zagueiro Wellington e o atacante Dudu Beberibe seguem de fora. Apenas o primeiro não está entregue ao DM, mas o clube tem tido cuidado na recuperação dele. Os outros três ainda não têm previsão de retorno.

Caso não tenha novos problemas, Ney Franco deve armar o time com: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Marquinhos (Reinaldo), Iury Castilho e Dellatorre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending