conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Jurídico do Ceará tenta conversão de pena do atacante Jael no STJD

Publicados

em

Assim como já havia feito com o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Mendoza, o departamento jurídico do Ceará solicitou nesta quinta-feira (5) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva a conversão em medidas sociais do restante da pena imposta ao atacante Jael, pela briga generalizada com jogadores do Bahia após a final da Copa do Nordeste. No caso dos dois primeiros jogadores, o pedido foi atendido.

Jael recebeu uma punição de dez partidas, mas já cumpriu a metade da pena (o quinto jogo foi o clássico contra o Fortaleza, no último domingo). Com isso, existe a possibilidade do departamento jurídico alvinegro entrar com o pedido de conversão da pena em medidas sociais.

Porém, mesmo caso o Ceará consiga a liberação antes desta sexta-feira (6), o centroavante não deverá ficar livre para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Castelão, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Isso porque ele ainda está suspenso com três cartões amarelos e terá que cumprir esta partida de suspensão automática, que não contabiliza com os jogos de punição impostos pelo STJD.

Jael disputou quatro jogos pela Série A, sendo apenas um como titular, e tem um gol marcado (no empate com o Cuiabá por 2 a 2).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados