conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Regularizado, Marquinhos se coloca à disposição para estrear no CSA “o mais rápido possível”

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Anunciado no último dia 27 e já devidamente regularizado, o meia-atacante Marquinhos foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (6) como novo jogador do CSA para a disputa da Série B. E se colocou à disposição para fazer a sua estreia “o mais rápido possível”. O Azulão volta a campo neste sábado, para encarar o Avaí, às 19h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada.

“Tô conversando bastante com o Ney (Franco, treinador), teve a fatalidade com o meu pai e tive que parar um pouquinho o meu treinamento. Eu vinha numa sequência muito boa de treinamento, mesmo nas minhas férias, mas como eu perdi meu pai, tive que ficar um pouco com minha família e agora estou buscando retomar a minha condição física para poder estar à disposição do treinador”, explicou.

“É ter tranquilidade e paciência pra buscar a minha forma física, não é fácil passar duas, três semanas sem treinar, mas sempre respeitando os companheiros e buscando o meu espaço. Ainda não sei quando vou estrear, mas espero que seja o mais rápido possível”, projetou.

O último jogo do meia-atacante, de 31 anos, foi no dia 23 de maio, pelo Hong Kong Pegassus, onde estava atuando. “A gente traz muita coisa lá de fora. É um futebol diferente, é um país diferente, a gente tem que se adaptar de novo, eu tive que me adaptar o mais rápido possível quando cheguei lá, pegar o ritmo com a minha equipe jogando, jogar de uma maneira diferente da que eu vinha jogando antes pra poder encaixar. Então, isso aí a gente vai buscando no dia a dia, tem que ter tranquilidade e paciência, eu cheguei aqui no Brasil recentemente, estou tendo essa paciência pra buscar a minha forma física o mais rápido possível”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados