conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport deve ter mudanças contra o Bragantino; veja provável escalação

Confira as opções disponíveis para o Rubro-negro no duelo desta sexta

Foto: Anderson Stevens Sport Recife

Publicados

em

O técnico Umberto Louzer, como de costume, fez mistério em relação à escalação para enfrentar o Red Bull Bragantino, na noite desta sexta-feira. Mas a tendência, diante as opções, é que o Rubro-negro tenha mudanças para o confronto que ocorre às 19h, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada da Série A. 

Uma delas, na verdade, é praticamente certa. Após suspensão, Marcão – titular absoluto e uma das lideranças do time – deve retornar à função no lugar de Ronaldo.

Além do volante, Gustavo também volta a estar disponível depois de suspensão e pode retomar à titularidade no lugar de Paulinho Moccelin ou até mesmo Thiago Lopes, já que Moccelin vem numa crescente.

Além disso, na frente, uma outra alteração que existe a chance de ocorrer é a entrada de Mikael no lugar de André, já que o prata da casa marcou gol no último jogo ao sair do banco e, nos outros dois anteriores, havia sido titular.

No mais, o técnico indicou que manterá o esquema com dois dois zagueiros e Chico na lateral-esquerda. Fora isso, Thiago Neves volta a ser opção e deve começar no banco, enquanto Tréllez será desfalque, suspenso. Sander e Betinho, por sua vez, recuperam-se de contusões e seguem fora.

Provável escalação 

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico; Marcão, Zé Welison, Thiago Lopes (Gustavo), Gustavo (Paulinho Moccelin); Everaldo e André (Mikael).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados