conecte-se conosco
Messi deixou o Barcelona e times nordestinos, como 4 de Julho, entraram na onda para contratar o argentino Messi deixou o Barcelona e times nordestinos, como 4 de Julho, entraram na onda para contratar o argentino

BABahiaMANáuticoPEPISérie ASérie BSérie CSérie DSportÚltimas

Times do Nordeste brincam sobre contratação de Messi, que deixou o Barcelona

Publicados

em

O mundo do futebol vive um dia que marca sua história. O craque argentino Lionel Messi teve sua saída do Barcelona oficializada pelo clube catalão, principalmente por questões financeiras, dando fim a um ciclo de 21 anos, onde ele chegou no Barça ainda com 13 anos. A internet só fala do “ET” e, nessa onda, clubes nordestinos aproveitaram para “anunciar” a contratação, ou “revelar” interesse em trazer o craque.

Clubes como o Bahia, Sport, Náutico, Íbis, 4 de Julho, Juazeirense, Moto Club e Imperatriz entraram na resenha e fizeram posts relativos a uma vinda de Messi, de maneira bem humorada. Seja pedindo a ajuda de seus jogadores conterrâneos, como o Tricolor de Aço supôs, ou anunciando sem a possibilidade dele usar a camisa 10, feito o Timbu postou, ou até mesmo oferecendo um contrato de 15 anos, onde é proibido conquistar títulos, tal qual o Íbis fez, não custa nada brincar com um momento feito esse.

Veja as resenhas dos times nordestinos sobre contratar Messi

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending