conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Itabaiana abre 2 a 0, mas cede empate ao Murici e perde chance de abrir folga na Série D

Foto: Erivan Batista

Publicados

em

Em jogo bastante movimentado e com dois tempos com roteiros distintos, Murici e Itabaiana ficaram no empate por 2 a 2 neste sábado, no estádio da Ufal, em Maceió, pela 10ª rodada da Série D. Pior para os sergipanos, que abriram 2 a 0, cederam o empate e desperdiçaram a chance de encostar na líder Juazeirense.

Com o resultado, o Tremendão permanece na terceira colocação, agora com 16 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Sergipe, quarto colocado, com 15, e que neste domingo (8), recebe o ASA no Batistão.

Porém, o Itabaiana não corre o risco de deixar a zona de classificação à próxima fase, uma vez que o Bahia de Feira, 5º, soma apenas 11 pontos e nesse domingo enfrenta o conterrâneo Atlético de Alagoinhas.

Já o Murici segue na lanterna, agora com quatro pontos.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana mandou no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com dois gols de Hugo, aos 12 e aos 47 minutos. Porém, na etapa final, os donos da casa reagiram.

O empate veio no intervalo de cinco minutos. Aos 26, após pênalti cometido por Hugo, o atacante Igor diminuiu. E aos 31, o mesmo Igor empatou, de cabeça.

No final do jogo, o Itabaiana ainda teve Paulinho expulso.

Na próxima rodada, o Murici volta a jogar em casa e enfrenta no sábado (14) o Sergipe. Já no domingo (15), o Itabaiana recebe o ASA no Paulo Barreto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados