conecte-se conosco
Rodallega, do Bahia Rodallega, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Rodallega tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

Contratado no início de julho, o atacante Hugo Rodallega teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (6) e está regularizado. Assim, o jogador pode estrear pelo Bahia na partida contra o Cuiabá, no sábado, às 21h, na Arena Pantanal, pela Série A.

O atacante colombiano trabalha há quase um mês no Bahia. Porém, teve de esperar a abertura da janela de transferências, no dia 1º de agosto, para ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Neste período, ele se recondicionou fisicamente.

O jogador de 35 anos acertou com o Esquadrão até julho de 2022. Na última temporada, no futebol turco, Hugo Rodallega marcou 14 gols em 37 partidas. O atacante ainda acumula passagens ainda por Trabzonspor-TUR, Akhisar-TUR, Fulham-ING, Wigan-ING, Necaxa-MEX, Monterrey-MEX, Deportivo Cali-COL e Quindio-COL, onde foi revelado, além da seleção colombiana, com 44 partidas disputadas.

O atacante não entra em campo desde o dia 11 de maio quando o Denizlispor, seu último clube, perdeu para o Galatasaray por 4×1, pelo Campeonato Turco.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados