conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio encerra preparação para enfrentar o Vila com mudança e dúvidas

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (6), no Complexo da Serrinha, em Goiânia, a preparação para a partida contra o Vila Nova, pela Série B. Neste duelo, marcado para o sábado, às 21h30, no OBA, o técnico Felipe Surian fará ao menos uma mudança e tem dúvidas na escalação. 

Uma alteração definida é a entrada de Watson na vaga de Luís Gustavo, suspenso, na lateral direita. Já no gol, na última partida, Felipe Surian optou por Luís Daniel no lugar de Mota e deve manter esta escolha.

No setor ofensivo, Pimentinha voltou depois de ser poupado para se recuperar fisicamente e deve ser titular. A indefinição é sobre quem perderá a vaga na equipe. Jean Silva, Nádson e até Zé Mário correm risco de ir para a reserva. 

Dos últimos contratados pelo Sampaio Corrêa, Márcio Araújo e Jackson estão com a delegação em Goiânia. Porém, apenas o primeiro tem chances de ser titular. Assim, o Tubarão deve entrar em campo com:  Luís Daniel; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Ciel e Pimentinha (Jean Silva).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending