conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz iniciará venda do terceiro uniforme com kit neste sábado

Publicados

em

O Santa Cruz inicia, neste sábado (7), a venda do terceiro uniforme, na cor preta, da “Operação Ecdise”. O clube disponibilizará para os 300 primeiros torcedores que adquirirem a camisa um box com o padrão em homenagem a Lacraia (um dos fundadores do clube e o primeiro negro a atuar no futebol pernambucano), bandeira, além de outros brindes como máscara e copo estampado.

Esta ação é a terceira fase da “Operação Ecdise”. Antes, o torcedor escolheu a cor e o designer do ônibus, além dos modelos das camisas  especiais produzidas pelos sócios-torcedores.

A camisa preta foi divulgada no início de julho, mas a demora se deu pela definição do fornecedor do material. O uniforme tem detalhes em dourado, em homenagem a Teófilo Batista Carvalho, o Lacraia, primeiro jogador negro em Pernambuco e que foi um dos fundadores do Mais Querido, defendendo-o em campo e na área técnica nos seus primeiros anos de fundação.

O valor arrecadado na venda dos kits será destinado para a compra de um equipamento de GPS do Polar, que monitora o desempenho dos atletas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados