conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Sem Caio Dantas e com Iago Dias no ataque. Veja provável Náutico para encarar o Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apesar de toda expectativa criada, a estreia do atacante Caio Dantas com a camisa do Náutico ainda não deve ocorrer no jogo deste sábado, contra o Confiança, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série B. Apesar de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira, o jogador ainda não será acionado pelo técnico Hélio dos Anjos por ainda não estar em condições físicas ideais.

A informação foi divulgada pelo jornalista Renato Barros e confirmada pela reportagem do NE45. O avançado, de 28 anos, não atua desde o dia 8 de janeiro, quando esteve em campo pelo Sampaio Corrêa na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro pela Série B do ano passado. O próximo jogo do Náutico será na quarta-feira (11) justamente contra o Sampaio Corrêa, no Castelão.

Dessa forma, o paraguaio Guillermo Paiva segue no comando de ataque do alvirrubro e terá como companheiro ofensivo Iago Dias, que será o substituto de Vinícius, suspenso. Assim, Matheus Carvalho, que fez o gol do Timbu na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, na última rodada, permanece como opção no banco de reservas.

Já na defesa, Yago Silva será o substituto de Camutanga, suspenso, enquanto na lateral esquerda Breno Lorran ganha nova oportunidade, na vaga de Rafinha. Vale lembrar que o meia Jean Carlos, que não enfrentou o Coritiba, tem retorno garantido ao meio de campo.

Assim, a provável escalação do Náutico deverá ser: Alex Alves; Hereda, Carlão, Yago Silva e Breno Lorran; Matheus Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Iago Dias e Paiva.

O Náutico entra em campo ainda como líder da Série B, mas agora empatado em 30 pontos com o Coritiba, que ficou no 1 a 1 com o Goiás, nesta sexta-feira (6) no Couto Pereira. Os pernambucanos levam vantagem no número de gols marcados. Já o Confiança, com 10 pontos, é o lanterna da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados