conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC aplica maior goleada da Série D e faz 9 a 1 no Caucaia

Publicados

em

Um massacre. Com extrema facilidade, o ABC deixou claro que está recuperado da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo e aplicou no Caucaia a maior goleada da Série D ao fazer 9 a 1 nesta segunda-feira (9) no Frasqueirão, pelo complemento da 10ª rodada.

Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança do Grupo 3 com 22 pontos, quatro a mais que o rival América-RN, vice-líder. Já a diferença para o Sousa, 5º colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase é de dez pontos, com apenas mais 12 em disputa. O Caucaia é o vice-lanterna, com oito pontos.

O curioso é que o primeiro gol da partida só saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com o atacante Wallyson, em cobrança de pênalti. E dois minutos depois, o Caucaia empatou, com Vanderian. Mas a vitória abecedista seria desenhada ainda na etapa inicial com Claudinho marcando o segundo, aos 41, e novamente Wallyson, aos 48, de pênalti, fazendo 3 a 1.

No segundo tempo, o Caucaia foi presa fácil. Antes dos 15 minutos, saíram mais três gols, com Wesley Pimbinha marcando o quarto aos sete, Mathus Muller o quinto, aos 12 e Gustavo Henrique o sexto, aos 14.

Mais ainda havia tempo para mais quatro gols. Aos 23, Wallyson, mais uma vez de pênalti, marcou seu terceiro na partida. Dez minutos depois, Gustavo Henrique voltou a deixar sua marca, ampliando para 8 a 1 e aos 43, finalmente Rodrigo Fumaça deu números finais a estrondosa goleada.

No próximo domingo, o ABC encara o Atlético-CE, fora de casa. Já o Caucaia, que nessa Série B já havia perdido para Sousa por 7 a 0, e para o Treze por 4 a 0, volta a jogar em Natal. Encara o América-RN, sexta-feira, na Arena das Dunas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending