conecte-se conosco
Arena de Pernambuco pode receber Náutico x CSA Arena de Pernambuco pode receber Náutico x CSA

PEÚltimas

CBF confirma Brasil x Peru para a Arena de Pernambuco no dia 9 de setembro

Publicados

em

A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira (9) os locais dos jogos da seleção brasileira contra Argentina e Peru, disputados no País e válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desta forma, o confronto contra os peruanos, marcado para o dia 9 de setembro, às 21h30, está confirmado para a Arena de Pernambuco. Quatro dias antes, o time do técnico Tite encara a Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O jogo contra a Argentina, por sinal, deveria ter ocorrido inicialmente em março, na Arena de Pernambuco, mas precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. Ainda em 2020, o confronto contra a Bolívia também chegou a ser marcado para o estádio de São Lourenço da Mata, mas também precisou ser adiado por conta do novo coronavírus.

Antes de encarar Argentina e Peru, a seleção brasileira enfrentará o Chile, no dia 2, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias. Com 100% de aproveitamento, o Brasil lidera a corrida para o Mundial do Catar, com 18 pontos. A Argentina, atual campeã da Copa América, está em segundo lugar, com 12.

Já o Peru é o lanterna, com apenas quatro pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending