conecte-se conosco
Zé Carlos Leal, técnico interino do Confiança Zé Carlos Leal, técnico interino do Confiança

ALConfiançaCSASESérie BÚltimas

Confiança tem mudanças para pegar o CSA; veja provável escalação

Dragão tem retorno e desfalque de titulares; confira

Foto: Divulgação/ ADC

Publicados

em

O Confiança mal teve tempo para comemorar a grande vitória sobre o líder Náutico e já mira forças para o CSA. Nesta segunda-feira, o Dragão finalizou a preparação e terá mudanças para o confronto que ocorre na noite desta terça, às 19h, no estádio Batistão, pela 17ª rodada da Série B.

Isso porque o zagueiro Nery Bareiro levou o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição, podendo ser substituído por Luan Bueno, Isaque ou Vinicius Santana. Quem também não será opção é o atacante Neto Berola, que foi expulso, mas este vinha sendo reserva.

Além disso, o goleiro e capitão Rafael Santos retorna após cumprir suspensão e retoma a titularidade no lugar de Michael.

No mais, diante da atuação nos Aflitos, o auxiliar técnico Zé Carlos Leal não deve promover novas alterações. Atualmente, o Dragão aparece em 16º lugar, com 13 pontos, mesma pontuação do Vitória, que abre a degola e somente um ponto acima do lanterna Brasil de Pelotas.

Provável escalação

Desta forma, um provável Confiança teria: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Vinicius Santana (Luan Bueno/ Isaque), João Paulo; Serginho, Madison, Italo Melo, Daniel Penha; Willians Santana e Jhemerson

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending