conecte-se conosco
Estádio do Arruda, do Santa Cruz Estádio do Arruda, do Santa Cruz

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Diretor do Santa confirma partida contra o Ferroviário no Arruda

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz até pensou na possibilidade de levar o jogo contra o Ferroviário, no próximo domingo (15), às 18h, para a Arena de Pernambuco. Porém, o jogo está mesmo confirmado para o Arruda, de acordo com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mirinda.

A preocupação do Tricolor era sobre as condições do gramado do Arruda por conta das chuvas no Recife nos últimos dias. O clube, no entanto, recebeu a garantia da empresa que cuida do gramado de que o campo estará em boas condições.

“Gostaríamos de ter mais uma opção (a Arena de Pernambuco) no caso de termos muita chuva nesta semana. Mas a Greenleaf (empresa responsável pelo gramado do Arruda) nos tranquilizou de que a nossa drenagem hoje está em melhores condições do que a da Arena”, garantiu Alexandre Mirinda. 

O Santa Cruz não chegou a fazer uma solicitação oficial à CBF para alterar o local da partida e fez apenas uma consulta com a FPF. Vale lembrar que a Arena de Pernambuco receberá, no próximo domingo, a partida do Retrô contra o Bahia de Feira, às 16h, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending