conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Rodrigo Fonseca é anunciado para terceira passagem no Itabaiana

Reprodução

Publicados

em

Apenas um dia após a saída do treinador Evandro Guimarães, o Itabaiana já oficializou o nome do substituto. Agora o Tricolor volta a ser comandado por Rodrigo Fonseca, que retorna para sua terceira passagem no clube sergipano.

Evandro estava no clube desde fevereiro, foram 22 jogos e nove vitórias. Após um bom início no Sergipano, ele não conseguiu levar o time além da semifinal do Estadual.

Depois, na Série D, o time largou com quatro vitórias e dois empates, mas vem de quatro jogos sem vitória, estando na quarta colocação do grupo 4 da Quarta Divisão, com 16 pontos, três a mais que o quinto, Atlético de Alagoinhas.

Com isso, a diretoria optou pela troca, dando espaço para uma terceira passagem do técnico que já tinha estado à frente do time em 2007 e 2014. Coincidentemente, uma passagem a cada sete anos.

Além do Itabaiana, ele já trabalhou na base do Cruzeiro e nas equipes principais de clubes como Botafogo-SP, Inter de Lages-SC, Vitória da Conquista e River-PI, e estava à frente do Barcelona de Ilhéus-BA.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending