conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Edinho elogia estrutura do Fortaleza na volta ao clube: “Mudou bastante”

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Contratado no início de julho, o atacante Edinho foi apresentado oficialmente no Fortaleza, nesta terça-feira (10), para a sua terceira passagem – a última foi em 2019. Neste retorno, o jogador elogiou a estrutura do clube. 

“Eu saí, então aconteceu muita coisa neste período. Eu que estou aqui desde o começo, vi muitas coisas. Ver o crescimento do clube hoje me deixa muito feliz. A estrutura mudou bastante”, afirmou o atleta.

Entre as duas primeiras passagens pelo Fortaleza, Edinho tem 131 partidas e 25 gols marcados. No currículo, ele tem os troféus da Copa do Nordeste, do Cearense, além da melhor campanha do clube na era dos pontos corridos na Série A. E é com base neste retrospecto que ele espera se inspirar para a nova fase.

“Todas as vezes que eu passei por aqui, me entreguei e dei meu melhor. Sabemos das dificuldades do dia a dia, mas trabalhamos para isso, para dar alegria ao torcedor. Voltando novamente, espero dar muitas assistências, fazer gols e ajudar meus companheiros a conquistar as vitórias. Estou muito feliz em estar de volta e tenho certeza que será de muitas alegrias”, resumiu.

Edinho assinou com o Fortaleza um contrato válido até dezembro de 2024. O Leão adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 2 milhões. O clube já tinha outros 20% e ficou com a maior parte do passe do atleta. 

Agora, Edinho espera se encaixar ao elenco do Fortaleza que tem feito uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 3ª colocação com 30 pontos e enfrentará o Santos, domingo (15), às 18h15, no Castelão. 

 “Eu via só pela televisão. Eu sou um torcedor, então assistia aos jogos do Fortaleza. Via um time com gana de vencer, que quer ganhar a todo instante. Então, chegando agora, estamos conhecendo aos poucos e tenho certeza que só tenho a ganhar com isso”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados