conecte-se conosco

BASérie DÚltimasVitória

Meia que rescindiu com Vitória após 10 meses de salários atrasados acerta com a Jacuipense

Foto: Maurício da Mata/EC Vitória

Publicados

em

Após conseguir na Justiça a rescisão de contrato com Vitória alegando 10 meses de salários atrasados, além de não recolhimento de FGTS, o meia Nickson vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela Jacuipense. O contrato com o Leão do Sisal é válido até o fim do Campeonato Baiano de 2022.

O jogador, de 23 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira e já fica à disposição para estrear no jogo deste sábado, contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, pela 12ª rodada. A dívida total que o jogador cobra do Vitória na Justiça é de R$ 800 mil.

Após ser contratado junto às categorias de base do Cruzeiro, Nickson estreou profissionalmente em 2019 pelo Vitória, quando disputou 18 partidas e marcou um gol. O jogador permaneceu no Rubro-negro até o início de 2020, quando foi emprestado ao Criciúma.

Pelo clube catarinense atuou em apenas três jogos, sem balançar as redes. Sua última partida foi em dezembro do ano passado.

A Jacuipense está na vice-lanterna do Grupo A da Série C, com 10 pontos, um a menos que o Floresta, 8º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending