conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB negocia atacante, promessa da base, com o Palmeiras

Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Publicados

em

Promessa das categorias de base do Botafogo-PB, o atacante Gabriel Costa, de 17 anos, está sendo negociado por empréstimo com o Palmeiras. A informação foi confirmada pelo vice presidente de futebol do Belo, Afonso Guedes.

O jogador, que subiu para os profissionais na atual temporada, vem ficando como opção do técnico Gérson Gusmão em algumas partidas da Série D e foi acionado nos confrontos contra Floresta, Manaus e Santa Cruz.

Não por acaso, a negociação foi concretizada após a visita do observador técnico do Palmeiras, Sérgio Passarinho, pelo clube na semana passada. A ideia é que, com o empréstimo, o jogador possa ser observado pela equipe paulista mais de perto.

Por conta da negociação, o jogador não entrou em campo nesta quarta-feira (11) pela equipe sub-19 do Botafogo-PB que está disputando o Campeonato Paraibano da categoria.

“Estamos com jogadores sendo observados, e o que posso dizer é que o Gabriel Costa está sendo negociado com o Palmeiras. Ele nem foi para jogo hoje por conta dessa negociação que está avançada” comentou Afonso Guedes, em entrevista ao GE/PB.

Já sem Gabriel Costa, o Botafogo-PB, líder do Grupo A da Série C, com 19 pontos, volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda, 4º com 17, fora de casa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending