conecte-se conosco

CESanta CruzSérie CÚltimas

Volante do Ferroviário prevê jogo difícil contra o Santa Cruz, domingo

Publicados

em

Invicto há seis partidas, mas vindo de três empates consecutivos, o Ferroviário deixou a zona de classificação à próxima fase da Série C após cair para a quinta colocação. O Ferrão somas os mesmos 17 pontos de Manaus (2º colocado), Tombense (3º) e Volta Redonda (4º) levando desvantagem nos critérios de desempate. Por isso, o jogo do próximo domingo (15), às 18h, contra o Santa Cruz, no Arruda, ganhou ares de decisão.

E mesmo com o rival pernambucano em situação delicada na competição, é o lanterna com apenas seis pontos, o volante Sousa Tibiri, aposta em um confronto difícil. Vale lembrar que o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória na Série C, na última rodada, ao bater o Floresta por 2 a 0, fora de casa.

“Todo jogo contra o Santa Cruz certamente é difícil. Todos conhecem a grandeza que o clube tem. Infelizmente está passando por essa situação, tenho companheiros e amigos que estão lá. Sabemos que será um jogo difícil, independente deles estarem na zona de rebaixamento, vai ser um jogo chato. Temos que diminuir ao máximo os erros, buscar estar sempre atento. Quem errar menos vai conseguir a vitória”, apontou o jogador.

“Como o professor Diá falou antes de começar a competição, uma vitória pode te colocar lá em cima, como uma derrota pode te jogar para baixo. Nós não podemos passar três rodadas sem vencer, já que buscamos tanto essa classificação. Essa vitória será muito importante. Vamos buscar ao máximo conseguir essa vitória e assim ter tranquilidade para os próximos jogos em casa”, finalizou.

Após o duelo contra o Santa Cruz, o Ferroviário terá dois jogos seguidos como mandante, diante de Tombense e Jacuipense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending