conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC encaminha acerto com executivo Luciano Mancha, ex-Remo e Sampaio

Samara Miranda/Remo

Publicados

em

O ABC está perto de acertar a contratação de um novo diretor executivo para comandar o seu departamento de futebol já a partir da reta final desta Série D. O nome da vez é o de Luciano Mancha, nome com experiência no futebol nordestino e que teve seu último trabalho no River-PI.

Luciano já trabalhou no maior rival do Elefante, o América-RN, onde esteve no início da década passada, como treinador de goleiros. Ele também exerceu essa função em clubes como Santa Cruz e Nacional-AM. Como diretor de futebol, Luciano também teve passagens em Campinense, Sampaio Corrêa, Sergipe e Clube do Remo.

No clube paraense, sua passagem durou 10 meses, entre novembro de 2018 e outubro de 2019, estando à frente do clube em todo o planejamento daquela temporada, na qual o clube foi campeão paraense, mas parou na primeira fase da Série C.

Alguns meses depois, ele acertou seu retorno ao River-PI, onde já tinha trabalhado rapidamente em 2018, pedindo para sair quando da proposta do Remo. Nessa última, fora apenas seis meses no clube, que não estava brigando pela classificação na Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados