conecte-se conosco
Iury Castilho, do CSA Iury Castilho, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Após gol, Iury Castilho comemora sequência no CSA e projeta jogo contra Coritiba

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Depois de três jogos, o CSA se reencontrou com o caminho das vitórias. Frente ao Confiança, na terça-feira passada, o Marujo conseguiu um triunfo por 2 a 0, com gols de Iury Castilho e Delatorre. Para o primeiro, que abriu o placar, o jogo foi muito importante tanto para a confiança da equipe, quanto para a dele.

“Feliz não só por mim, mas pelo Dellatorre também que voltou a marcar. Acho que isso é importante, dá moral, mais confiança pra que a gente possa fazer mais gols na próxima partida”, afirmou Castilho.

Na temporada, Iury marcou o seu quarto gol, sendo o terceiro na Série B. Os dois anteriores tinham sido na sétima rodada, contra o Cruzeiro. Para Delatorre, já foram 14 no ano, mas, no campeonato, só tinha sido um até o momento, na oitava rodada, contra a Ponte Preta.

O jejum de Castilho, porém, foi de apenas dois jogos, uma vez que o atacante tinha passado oito rodadas parado, se recuperando de uma lesão. Desde então, esta foi sua terceira partida, chegando a uma sequência comemorada por ele.

“Eu estou me sentindo bem, confiante, pegando ritmo de jogo, já joguei nessa posição antes e estou bem. Estou adaptado tanto no meio como onde o professor quiser me colocar. Eu estou ali para ajudar o time”.

Com isso, Iury também já projetou o próximo compromisso do Azulão, no próximo sábado, recebendo o Coritiba em jogo marcado para as 16h30. Na visão dele, o jogo é fundamental para fortalecer o CSA na briga de cima da tabela.

“Acho que a gente conseguindo uma vitória nesse jogo vai ser muito importante para a gente, pra dar moral, dar uma sequência. A gente precisa dessa sequência de vitórias e pontuar, isso é importante para não desgarrar da parte de cima da tabela”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending