conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: especulado fora, Ederson nega negociação no momento

Volante afirmou que não chegou nada oficial e só sairia se surgir algo bom também para o clube

Foto: Divulgação/ Fortaleza

Publicados

em

A boa campanha do Fortaleza vai despertando interesse sobre os jogadores. Emprestado pelo Corinthians, o volante Ederson entrou na mira do Newcastle-ING. Porém, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador refutou negociação neste momento e disse que só sairia se surgir algo que seja positivo para o Leão do Pici.

“Sondagem acontece a todo momento, não só para mim, para todos os jogadores. A janela está aberta, e quem está em bom momento, as equipes vão sondar. Mas não adianta se não tiver nada oficial. Eu tenho contrato até o final do ano, se tiver alguma mudança, será algo bom para o clube e para mim”, disse Ederson.

Ederson até agora disputou 33 partidas pelo Fortaleza, sendo titular em 30 oportunidades, com três gols marcados. No Campeonato Brasileiro, o volante é peça fundamental no esquema do técnico Juan Pablo Vovjoda e esteve em campo em 13 jogos, balançando as redes na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG.

O contrato de empréstimo do Corinthians se encerra ao final da temporada. Os clubes não fixaram valor para uma futura compra. Porém, o Fortaleza detém a prioridade de compra. Ou seja, caso algum clube realize uma proposta oficial, o Leão pode tentar cobrir a oferta. Porém, a direção tricolor informou ainda não ter sido comunicada sobre o interesse do Newcastle.

O volante tem contrato com o Corinthians até 31 de janeiro de 2025 e a janela de transferências na Inglaterra fecha no dia 31 de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending