conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Diego Cardoso

Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa acertou com mais um reforço para a sequência da temporada 2021. Dessa vez, o novo nome da equipe boliviana chega para dar mais força ao sistema ofensivo do clube de São Luís. Trata-se do atacante Diego Cardoso, de 27 anos.

Cria do Santos, onde fez toda a base e manteve vínculo até 2019, Diego terá sua primeira experiência no futebol nordestino. Além do time paulista, ele já defendeu Bragantino, Vila Nova, Guarani, Botafogo-SP e Operário Ferroviário.

Neste ano, ele disputou o Campeonato Paulista pelo São Caetano, atuando em apenas sete partidas, sem nenhum gol marcado. Na sequência, ele acertou com o Volta Redonda, para disputar a Série C, mas passou pouco mais de um mês no time carioca, com apenas três jogos e um gol.

No total, o ano de 2021 não vem sendo muito movimentado para o novo atacante do Sampaio. Até agora, foram praticamente três meses de atividade e pouco mais de 550 minutos em campo, algo que ele buscará reverter na Bolívia Querida.

Diego já está no Maranhão, onde já realizou os exames, assinou o contrato e iniciou os trabalhos com o restante do elenco no CT. A perspectiva da equipe é de que ele esteja à disposição em breve para o treinador Felipe Surian.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending