conecte-se conosco
Campinense bateu o Altético-CE por 3 a 0 na Série D Campinense bateu o Altético-CE por 3 a 0 na Série D

PBPESérie DÚltimas

No Amigão, Campinense bate Central pela Série D

Raposa continua no G4; Patativa segue na lanterna

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Publicados

em

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense venceu o Central por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Amigão, pela 11ª rodada da Série D. Juliano e Fábio Lima marcaram para a Raposa, enquanto Pedro Maycon foi o autor do gol da Patativa.

E agora?

Com o resultado, o time paraibano subiu aos 18 pontos, em terceiro lugar do grupo 3 (cinco pontos acima do quinto), enquanto a equipe pernambucana segue na lanterna da chave, com apenas oito. Na sequência, o Campinense visita o Sousa, sábado, já o Central recebe o Treze, domingo.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, de poucas emoções, e apenas uma finalização: de Rogerinho, para o Central, na área, que exigiu ótima defesa do goleiro Mauro Iguatu. Mas foi apenas isso.

Já a etapa complementar foi movimentada. Aos quatro minutos, Juliano aproveitou vacilo entre Danilo Quipapá e Igor Leonardo, ganhou a bola, driblou o goleiro e abriu o placar.

O gol acordou a Patativa, que empatou aos 20, com Pedro Maycon, aproveitando cruzamento e completando de cabeça. A igualdade, porém, durou apenas dois minutos, já que Fábio Lima recebeu lançamento e Marcelinho e marcou de cabeça para a Raposa, fazendo 2 a 1 e dando números finais ao jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados