conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Em jogo morno, Altos fica em empate com a Tombense

Foto: Renan Morais

Publicados

em

O Altos chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer na Série C. Neste domingo (15), a equipe piauiense não saiu do 0 a 0 com a Tombense no estádio Lindolfo Monteiro, pela 12ª rodada. Com o resultado, o Jacaré se mantém na 7ª colocação do Grupo A, com 14 pontos. A quatro ponttos da Jacuipense, 9º e primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e também a quatro pontos da própria Tombense, que na quarta colocaçã abre o grupo de acesso à segunda fase.

As duas equipes fizeram um jogo morno na maioria do tempo e com poucas chances de gol. Assim, a partida no primeiro tempo ficou marcada por muita disputa e briga pela posse de bola, mas com pouca criatividade ofensiva.

Na etapa final, o ritmo do duelo seguiu o mesmo. Com um jogo morno, de pouca oportunidades e ousadia das duas equipes. Apesar do resultado ruim para ambos os lados.

Na próxima rodada, o Altos do técnico Paulinho Kobayashi visita o Manaus, na Arena Amazônia. Já a Tombense volta a atuar fora de casa e encara o Ferroviário, no Elzir Cabral, em Fortaleza.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados