conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos: apesar de jejum, técnico vê evolução e mira reação fora

Equipe figura em sétimo do grupo A da Série C, com a mesma distância para zona e G4

Foto: Divulgação

Publicados

em

O momento do Altos não é o ideal na Série C. Depois de um bom início, a equipe piauiense acumula cinco partidas consecutivas sem vitórias, sendo as duas últimas enquanto mandante. Técnico da equipe, Paulinho Kobayashi afirmou que enxerga o Jacaré em crescimento, apesar do momento, e pregou a recuperação dos pontos como visitante.

LEIA: Altos terá retorno do zagueiro Lucas do Carmo para jogo com Manaus

“Quando se perde pontos em casa, tem que buscar fora. Não adianta a gente ficar só lamentando os pontos perdidos, no final das contas enfrentamos equipes que estavam brigando lá em cima. E agora a gente vai começar a pegar os intermediários, a equipe vai começar a entender um pouco mais aquilo que a gente quer”, disse.

“Então acredito que em pouco tempo a gente vai vir as vitórias e aí vai vir a sequência. Ficamos tristes, principalmente em casa, tínhamos que tentar os seis pontos, infelizmente não deu. Mas acredito que a equipe evoluiu bastante e fora vamos buscar os resultados”, acrescentou o treinador.

Atualmente, a equipe piauiense aparece em sétimo lugar no grupo A da Terceirona, com 14 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento e quatro abaixo do G4. Na sequência da competição, o Altos enfrenta o Manaus, neste sábado, na Arena da Amazônia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending