conecte-se conosco
Renatinho Potiguar, e-treinador do América-RN Renatinho Potiguar, e-treinador do América-RN

RNSérie DÚltimas

Técnico do América-RN defende invencibilidade contra ABC

Publicados

em

Garantidos de forma antecipada para a segunda fase da Série D, ABC e América-RN entram em campo no próximo domingo (22), no Frasqueirão, para mais um clássico, o quarto na atual temporada. Dessa vez valendo a liderança do Grupo 3. O Alvinegro lidera com 22 pontos, um a mais que o Alvirrubro.

E o duelo tem uma importância especial para o técnico alvirrubro Renatinho Potiguar. Isso porque, desde que assumiu o clube, o treinador segue invicto.

Até agora, na Série D, foram oito jogos, com cinco vitórias e três empates. Curiosamente, o treinador assumiu o comando do Mecão após o português Daniel Neri ser demitido depois de uma derrota para o ABC, no primeiro turno. No currículo, Renatinho Potiguar, de 38 anos, coleciona passagens pelo Santa Cruz de Natal e o Globo-RN.

“Em questão de desempenho, desde a minha chegada ao América, saiu da água para o vinho. Isso é um fato. A gente sabe que precisa de muito para conseguir os nossos objetivos. Eu acredito que a equipe teve uma evolução boa. A gente fez alguns ajustes até porque a gente acabou chegando no clube tendo que montar uma equipe totalmente reformulada, diferentemente de outros adversários, o próprio rival mesmo, que já vem do estadual com uma base. Depois de cinco, seis partidas, começamos a dar uma cara à equipe”, afirmou.

“Naturalmente, o clássico já dá essa condição do atleta entrar mais concentrado. Mas, se a gente minimizar um pouquinho essa falta de concentração, a gente pode fazer um jogo equilibrado, fazer um bom jogo e conseguir o resultado favorável”, completou o invicto treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados