conecte-se conosco

ConfiançaSESérie B

Fernando Medeiros e Bocão são regularizados e podem reforçar Confiança contra o Remo

Publicados

em

O Confiança poderá ter duas caras novas para buscar voltar a vencer e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento na Série B. Isso porque nesta segunda-feira (16), o volante Fernando Medeiros e o lateral direito Jonathan Bocão, as duas últimas contratações do clube para a temporada, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso ficam à disposição do técnico interino Zé Carlos para a partida desta terça, diante do Remo, no Batistão.

Contratado após ter disputado o Campeonato Paulista pelo Ituano, Fernando Medeiros não entra em campo desde o dia 9 de maio. Já Jonathan Bocão tem quase o mesmo tempo de inatividade, uma vez que seu último jogo oficial foi no dia 18 de maio, defendendo o Água Santa, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Time com mais derrotas na Série B (11), o Confiança está na vice lanterna da competição com 13 pontos, a cinco do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Remo, por sua vez, segue em recuperação na competição. O time paraense, que já esteve na última posição, ocupa no momento o 13º lugar, com 23 pontos, e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, em Belém.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending