conecte-se conosco
Rone_SantaCruz Rone_SantaCruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Rone recebe proposta do Brasil-RS e deve deixar o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Exatamente um mês após ser anunciado como reforço para o setor ofensivo do Santa Cruz, o atacante Rone deve deixar o Arruda. O jogador recebeu uma proposta do Brasil de Pelotas e vai se reunir com seu empresário e a direção do clube pernambucano na manhã desta terça-feira para selar a decisão.

A especulação em torno da saída do jogador se iniciou na última segunda-feira, mas, tanto a diretoria do Brasil de Pelotas quanto a do Santa Cruz negaram qualquer tipo de contato.

Procurado pelo NE45, o executivo do Xavante, Hélio Vieira, disse, inclusive, que o jogador havia sido oferecido ao clube, mas interesse nem tratativas haviam. Também em contato com a reportagem, Fabiano Mello, executivo coral, afirmou que o jogador e o clube, oficialmente, não o procuraram. Nesta terça, confirmou a proposta do Brasil.

Pelo Santa Cruz, Rone fez uma passagem para além de tímida. O atacante, 16ª contratação para o setor no ano, disputou apenas dois jogos que, somados, dão apenas 40 minutos, tempo menor do que uma metade regulamentar de 45.

O jogador entrou em campo nas derrotas para o Botafogo-PB, no dia 24 de julho, e para o Manaus, no dia primeiro deste mês. Desde então, vinha sendo relacionado, mas não entrou mais em campo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados