

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas
Sampaio confirma chegada de dupla; Jajá é liberado
O Sampaio Corrêa tem mais duas contratações visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Matheus Mascarenhas e o atacante Jarro Pedroso, inclusive, já estão treinando no clube. O avançado também já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto, inclusive, para fazer sua estreia nesta terça-feria (17), contra o Avaí, no Castelão, pela 19ª rodada da Série B.
Jarro Pedroso vinha atuando pelo Brasil de Pelotas e chegou a disputar cinco partidas pelo clube gaúcho na Série B, três delas como titular, mas não balançou as redes. No currículo, passagens também por CSA, Atlético Goianiense, Pelotas e pelos uruguaios Peñarol, River Plate e Albion. O jogador, de 27 anos, inclusive, tem nacionalidader uruguaia.
Já Matheus Mascarenhas tem 23 anos é foi formado nas categorias de base do Fluminense. Antes, já havia sido emprestado para o Atlético-GO, Botafogo-SP e Vitória de Guimarães, de Portugal. Na atual temporada, vinha sendo utilizado pela equipe de aspirantes do Fluminense.
Despedida
Ao mesmo tempo, a diretoria do Sampaio Corrêa confirmou a saída do atacante Jajá. A rescisão, inclusive, já foi publicada no BID da CBF. Contratado no início da temporada, o avançado, de 22 anos, disputou ao todo 25 jogos pela Bolívia, oito deles pela Série B, e não marcou gols.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar