conecte-se conosco
CRB CRB

CRBPESérie BÚltimas

Sem Marthã e com Gum: Veja provável CRB ante Operário-PR

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Uma das principais peças do CRB na disputa desta Série B, o volante Marthã deve ser desfalque para a partida diante do Operário-PR na quarta (18), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O atleta sentiu uma fisgada na virilha, ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Vitória no último domingo (15), em Salvador-BA. Ele realiza exame nesta terça (17) e ainda não se sabe a gravidade da lesão. Porém, é suficiente para que ele não tenha condições de encarar o Fantasma.

Na partida contra o Leão baiano, Marthã foi substituído por Claudinei, que deve ser o seu substituto diante dos paranaenses. O cabeça de área titular, que está por empréstimo no CRB junto ao Ceará, já disputou 19 partidas pelo Galo e marcou quatro gols, todos na Segunda Divisão. Números que o colocam como o vice-artilheiro da equipe no campeonato, atrás apenas do meia Diego Torres, que marcou sete.

Por outro lado, o técnico Allan Aal terá o retorno do zagueiro Gum para o duelo. Poupado na rodada passada, ele está recuperado fisicamente e voltará normalmente à titularidade do CRB, no lugar de Ewerton Páscoa, que o substituiu. Assim, o Galo deve enfrentar o Operário-PR com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados