conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Com só um ano como técnico, Moto apresenta Zé Augusto

Foto: Reprodução

Publicados

em

Substituto de Carlos Ferro no comando do Moto Club, o treinador Zé Augusto foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (17) pela diretoria do Papão do Norte. O profissional, de 43 anos, começou a carreira como técnico no ano passado no IAPE, clube onde ficou até o Campeonato Maranhense deste ano (foi eliminado na segunda fase da competição). Zé Augusto também tem passagem pelo próprio Moto como jogador e também como auxiliar técnico, em 2018.

“Sei da responsabilidade, da pressão que é dirigir uma equipe como o Moto, porque há um ano atrás eu não era treinador. Então isso causa uma desconfiança, o que é normal. A gente tem que saber assimilar isso. O foco agora é o jogo do próximo sábado e até lá temos muito trabalho pela frente”, declarou o novo comandante rubro-negro.

A estreia de Zé Augusto será no próximo sábado (21), em confronto maranhense contra o Juventude Samas, no Nhozinho Santos. O Moto busca a reabilitação após ser goleado por 4 a 1 em casa para o Paragominas, resultado que custou o cargo do técnico Carlos Ferro.

A equipe motense está na terceira colocação do Grupo 2, com 15 pontos, apenas um a mais que o Palmas, 5º colocado e primeiro time fora do grupo de classificação à próxima fase.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending